A beleza da dança no Studio de Arte Lorena Melo

O Studio de Arte Lorena Melo é um espaço que oferece cursos de Dança infantil e adulto. Foi fundado no ano de 2005 pela Bacharel em Dança Lorena Melo e está localizado na Baixada Fluminense em Nova Iguaçu. Há cerca de quinze anos, o Studio fomenta a Arte em sua cidade.

Pelo estúdio já passaram milhares de crianças e adultos, que através da Dança, tiveram suas vidas de alguma forma transformadas. Um dos valores da Escola é reconhecer a importância da Arte na formação do ser humano.

A diretora Lorena Melo é Bacharel em Dança pela UFRJ e com DRT em Jazz, possui três décadas de experiência como dançarina. Foi integrante da Cia de Dança contemporânea da UFRJ, fez participações em novelas, minisséries, Musicais como, “Liberdade” com a Cia Nissi e Turnê ASU -RJ com a cantora Priscilla Alcântara. Integrou o ballet do Show Globo 50 anos, o ballet do Elenco Team Welcomes Cerimonials e o ballet do Elenco de Encerramento dos jogos Copa América. Foi vencedora do Quadro “Se vira nos 30” no Domingão do Faustão. Ganhou premiações em festivais no Rio e Exterior. Como Professora de Dança já atua há cerca de vinte anos. 

O Studio conta com um espaço aconchegante e familiar, cercado pela natureza. Ele fica localizado bem ao lado do Campo Centauro e da Pista de Aviação de Nova Iguaçu, muitas aulas inclusive são realizadas ao ar livre. 

Contatos: (21) 2667-1203

Instagram: https://www.instagram.com/studiodeartelorenamelo/

Facebook: https://www.facebook.com/studiodeartelorenamelo

Endereço: Rua Soldado Àthila 153 Vila Palmeiras 260282-150 Nova Iguaçu, RJ

Esse projeto é patrocinado pela lei Aldir Blanc, Governo Federal, Secretaria Especial da Cultura, Prefeitura de Nova Iguaçu, Secretaria Municipal de Cultura e Fenig.

Projeto Rede Cultural Iguassú

A ComCausa vai colaborar na promoção de tantas iniciativas culturais que foram contempladas pelos editais da Lei Aldir Blanc promovidos pela prefeitura de Nova Iguaçu. Os agentes culturais e grupos podem entrar em contato pelo email comunicando@comcausa.net ou pelo telefone e 55 (21) 99957-3821

Para conhecer mais dos grupos, acesse a página do projeto Projeto Rede Cultural Iguassú que – além da parceria com a Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu -, tem apoio das empresas Valor ServiçosVig-Fat SegurançaMaurer Corp Engenharia e agência Virtuo de Comunicação.

Lei aldir Blanc Nova Iguaçu

Apoio:

| Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

 

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa