Fábrica de Atores e Material Artístico F.A.M.A.

A Fábrica de Atores e Material Artístico ( F.A.M.A.) é uma escola livre de teatro fundada há 18 anos pelo ator e diretor Alexandre Gomes. Através de uma metodologia própria a Escola tem como objetivo principal a formação de atores, promovendo assim o resgate da cidadania e a inclusão social e investindo em novos talentos da região. 

A Escola ganhou o edital de eventos da secretaria de cultura do governo do Estado para realização do 7º Circuito Mix de Esquetes, ganhou o prêmio Baixada em 2012 e 2014, além de também criar a Sala de Espetáculos Amir Haddad. 

Reconhecida por grandes nomes  do teatro como Sérgio Britto, e tendo como patrono o consagrado diretor Amir Haddad, a Instituição realiza periodicamente o Intercâmbio na Fábrica, onde recebeu Zezé Motta, Camila Amado, Bemvindo Sequeira, Júlio Adrião e as Dras. Jane Celeste e  Marina Henriques. 

Contatos: facebook.com/EscolaLivreFama  | (21) 96690-8073 | ciateatralfama@yahoo.com.br

| http://www.projetofama.blogspot.com.br/

Esse projeto é patrocinado pela lei Aldir Blanc, Governo Federal, Secretaria Especial da Cultura, Prefeitura de Nova Iguaçu, Secretaria Municipal de Cultura e Fenig.

Projeto Rede Cultural Iguassú

A ComCausa vai colaborar na promoção de tantas iniciativas culturais que foram contempladas pelos editais da Lei Aldir Blanc promovidos pela prefeitura de Nova Iguaçu. Os agentes culturais e grupos podem entrar em contato pelo email comunicando@comcausa.net ou pelo telefone e 55 (21) 99957-3821

Para conhecer mais dos grupos, acesse a página do projeto Projeto Rede Cultural Iguassú que – além da parceria com a Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu -, tem apoio das empresas Valor ServiçosVig-Fat SegurançaMaurer Corp Engenharia e agência Virtuo de Comunicação.

Lei aldir Blanc Nova Iguaçu

Apoio:

| Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa