A importância do ativismo LGBTQI+ no podcast NeylaPOD!

O NeylaPOD! é um projeto do grupo Baphos Periféricos, que tem como objetivo difundir a cultura LGBT+ na sociedade.

Neste segundo episódio do NeylaPOD! – que já está já está disponível no Spotify e no Deezer –  os convidados Quitta Pinheiro e o produtor cultural Stênio Nobrega conversam com Jessiaca Volpi e o poeta Ttom Grito  sobre a necessidade do ativismo LGBTQI+ na periferia, a relação entre seus processos pessoais e artísticos enquanto corpo LGBTQI+, sobrevivência artística em tempos de pandemia, visibilidade e censura.

Contatos: baphosperifericos@gmail.com | instagram.com/baphosperifericos/

Esse projeto é patrocinado pela lei Aldir Blanc, Governo Federal, Secretaria Especial da Cultura, Prefeitura de Nova Iguaçu, Secretaria Municipal de Cultura e Fenig.

Projeto Rede Cultural Iguassú

A ComCausa vai colaborar na promoção de tantas iniciativas culturais que foram contempladas pelos editais da Lei Aldir Blanc promovidos pela prefeitura de Nova Iguaçu. Os agentes culturais e grupos podem entrar em contato pelo email comunicando@comcausa.net ou pelo telefone e 55 (21) 99957-3821

Para conhecer mais dos grupos, acesse a página do projeto Projeto Rede Cultural Iguassú que – além da parceria com a Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu -, tem apoio das empresas Valor ServiçosVig-Fat SegurançaMaurer Corp Engenharia e agência Virtuo de Comunicação.

Lei aldir Blanc Nova Iguaçu

Apoio:

| Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

 

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa