Ajude a ComCausa com doações de móveis

Após alguns anos atuando sem um local fixo para atendimento e serviços administrativos, retomamos nossas atividades em uma nova sede, localizada em Moquetá, Nova Iguaçu – RJ. Entretanto, para manter nossa rotina de serviços ainda carecemos de alguns móveis, entre eles são:

– cadeiras de escritório e mesas de escritório para uso diário e atendimentos;

– armário, gaveteiros e estantes de escritório;

– cadeiras de plástico para recepcionar pessoas no atendimento e atividades públicas;

– sofás e puffs (para recepcionar pessoas no atendimento);

– geladeira (para a alimentação dos colaboradores dentro da sede);

– microondas (para a alimentação dos colaboradores dentro da sede);

Os móveis podem ser usados, seminovos ou novos. Caso queira nos ajudar entre em contato pelo telefone ou whatsapp: 21 99957-3821, ou pelo email: contato@comcausa.net

Quem somos
Somos um movimento da sociedade civil da Baixada Fluminense que atua na promoção e defesa dos direitos humanos – econômicos, culturais, ambientais e sociais -, na valorização da vida e prevenção a qualquer tipo de violência. Trabalha nos princípios da construção de uma ‘Cultura de Direitos’, articulada com outras instituições, movimentos, militantes e também com o poder público.

A ComCausa é uma Instituição de Utilidade Pública Estadual e Municipal. Reconhecida pelo Governo Federal como Centro de Referência em Direitos Humanos, Cine + Cultura, Ponto de Cultura, Ponto de Mídia Livre e selecionada como Pontão de Cultura. Participamos de vários Fóruns e Redes regionais, nacionais e internacionais que comungam da promoção de uma cultura de direitos humanos.

Integramos o Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH), a Associação Brasileira das Organizações Não Governamentais (ABONG). Estamos baseados na Baixada Fluminense – Região Metropolitana do Rio de Janeiro -, mas voltados para atuar em todo o território nacional através de nossas parcerias.

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.