Cenário cultural iguaçuano no documentário do Agito Cultural

Este é um documentário produzido pela NovaTVbf, em sinopse básica: Nas décadas 80/90 um grupo de Teatro de rua agita as mobilizações sociais e culturais motivando todo um debate sobre a arte teatral no cenário cultural iguaçuano, este grupo chamava-se AGITO CULTURAL. 

Assista gratuitamente clicando aqui.

Instagram: https://www.instagram.com/agito_cultural/

Facebook: https://www.facebook.com/AgitoCultural/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC5Gcbae3UULKLN569NJTf1w

Nova TV BF

NovaTVbf é um grupo que cria conteúdo voltado ao debate sobre a Baixada Fluminense, usando as mais distintas plataformas e suportes de difusão, sejam as redes sociais, TV convencional e TV de rua. Este grupo tem a intenção de ser o espelho do agito cultural e da cidadania da Baixada Fluminense, se comunicando com o público de forma simples e direta.

Esse projeto é patrocinado pela lei Aldir Blanc, Governo Federal, Secretaria Especial da Cultura, Prefeitura de Nova Iguaçu, Secretaria Municipal de Cultura e Fenig.

Projeto Rede Cultural Iguassú

A ComCausa vai colaborar na promoção de tantas iniciativas culturais que foram contempladas pelos editais da Lei Aldir Blanc promovidos pela prefeitura de Nova Iguaçu. Os agentes culturais e grupos podem entrar em contato pelo email comunicando@comcausa.net ou pelo telefone e 55 (21) 99957-3821

Para conhecer mais dos grupos, acesse a página do projeto Projeto Rede Cultural Iguassú que – além da parceria com a Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu -, tem apoio das empresas Valor ServiçosVig-Fat SegurançaMaurer Corp Engenharia e agência Virtuo de Comunicação.

Lei aldir Blanc Nova Iguaçu

Apoio:

| Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

 

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa