Coletivo CADE lança o curta “Aqui de dentro”

O Coletivo CADE criou o curta metragem “Aqui de dentro” propõe um mundo paralelo onde os seres que habitam nossa consciência e estimulam o nosso pensar, se deparam com um pane no sistema.

I curta metragem “Aqui de dentro” este que é dividido em três partes que estará disponível ao vivo no canal do YouTube. Os links serão disponibilizaremos nos dias de estreia, que acontecerão nos dias 26/03 ás 19h, 27/03 ás 19h e 28/03 ás 18h.

 

Artista: Coletivo CADE

Telefones:

Email:

Intagram: https://www.instagram.com/coletivocade/

Facebook:

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCNV4D8sA7uyyouZhWlbwLxg

Página:

 

Esse projeto é patrocinado pela lei Aldir Blanc, Governo Federal, Secretaria Especial da Cultura, Prefeitura de Nova Iguaçu, Secretaria Municipal de Cultura e Fenig.

Projeto Rede Cultural Iguassú

A ComCausa vai colaborar na promoção de tantas iniciativas culturais que foram contempladas pelos editais da Lei Aldir Blanc promovidos pela prefeitura de Nova Iguaçu. Os agentes culturais e grupos podem entrar em contato pelo email comunicando@comcausa.net ou pelo telefone e 55 (21) 99957-3821

Para conhecer mais dos grupos, acesse a página do projeto Projeto Rede Cultural Iguassú que – além da parceria com a Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu -, tem apoio das empresas Valor ServiçosVig-Fat SegurançaMaurer Corp Engenharia e agência Virtuo de Comunicação.

Lei aldir Blanc Nova Iguaçu

Apoio:

| Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa