Competição de MCs no Baixada Rap Festival

O Instituto enraizados está organizando o Baixada Rap Festival, uma batalha de MCs diferentes da convencional, onde o que vale é o conjunto da obra, isto é, o MC é avaliado pela qualidade de letra, flow, beat e performance.

Os interessados e interessadas em participar, devem preencher o formulário neste link. As únicas exigências são que os artistas e/ou grupos sejam da Baixada Fluminense e que tenham pelo menos três músicas gravadas e publicadas em plataformas de streaming.

Serão três fases, a primeira é de inscrição, onde jurados de todo o Brasil selecionarão até 15 grupos/artistas; A segunda fase é a peneira, onde cinco rappers e produtores avaliarão os selecionados e escolherão 05 grupos/artistas; Na terceira fase, os cinco grupos farão um pocket show de três músicas no Quilombo Enraizados, e então outros cinco jurados escolherá o vencedor, baseado nos critérios acima descritos.

O(a) vencedor(a) ganhará como prêmio R$1.000,00 (mil reais) em dinheiro, fará um show no Festival Caleidoscópio e receberá uma formação exclusiva e personalizada em gerenciamento de carreiras pela produtora Hulle Brasil, sob mentoria de Dudu de Morro Agudo.

Vale ressaltar que todo o processo vai durar somente uma semana, então não perca tempo.

Acompanhe no link:

Artista: Instituto Enraizados

Telefones: (21) 96566-8219 (Whatsapp) | (21) 4123-0102 (Telefone)

Email: enraizados@gmail.com

Instagram: www.instagram.com/InstitutoEnraizados

Facebook: https://www.facebook.com/institutoenraizados

Youtube:

Páginas: www.enraizados.com.br (Revista Eletrônica) | www.enraizados.org.br (Site Institucional)

 

Esse projeto é patrocinado pela lei Aldir Blanc, Governo Federal, Secretaria Especial da Cultura, Prefeitura de Nova Iguaçu, Secretaria Municipal de Cultura e Fenig.

Projeto Rede Cultural Iguassú

A ComCausa vai colaborar na promoção de tantas iniciativas culturais que foram contempladas pelos editais da Lei Aldir Blanc promovidos pela prefeitura de Nova Iguaçu. Os agentes culturais e grupos podem entrar em contato pelo email comunicando@comcausa.net ou pelo telefone e 55 (21) 99957-3821

Para conhecer mais dos grupos, acesse a página do projeto Projeto Rede Cultural Iguassú que – além da parceria com a Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu -, tem apoio das empresas Valor ServiçosVig-Fat SegurançaMaurer Corp Engenharia e agência Virtuo de Comunicação.

Lei aldir Blanc Nova Iguaçu

Apoio:

| Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa