Comunicação no Café no Ponto

A ComCausa realizou um Café no Ponto com os colaboradores do projeto de comunicação da instituição na ultima terça-feira, dia 04 de maio.

A principal finalidade foi promover a aproximação maior entre os participantes que estão construindo a comunicação da ComCausa. O encontro se iniciou com a exposição da história da entidade, seguido de conversa sobre as formas de comunicação da instituição, o entendimento da comunicação não a violência e o viés comunitário no qual a entidade busca atuar. Além destes, a proposta de uma nova rotina e construção de rede tendo como base os canais de mídia da com foi pré-apresentada.

Lives do Rock Oculto

O encontro teve a participação de Renato, que mostrou como realiza a produção do Rock Oculto, canal de entrevistas que já conversou com mais de 400 grupos de todo o Brasil.

Além da colaboração de Renato, estiveram presentes também o professor Peter Sana – que está responsável elaboração do Projeto Memória e História da ComCausa -, e o jornalista Artur Messias.

Ao final ficou combinado que na próxima sexta-feira, dia 07 de maio a partir das 15 horas, o grupo voltará a se reunir de maneira virtual e buscará redefinir os rumos da comunicação da instituição.

http://portalc3.net/rock-oculto-da-baixada-ja-realizou-mais-de-350-entrevistas/

ComCausa é parceira da inciativa e divulga em seus canais as entrevistas. Confira no Facebook e Instagram do Rock ComCausa.

Acompanhe também o canais do Rock Oculto, entrevistas todas as noites.

Canal do Youtube:

Email: rmareporter@gmail.com 

Facebook: www.facebook.com/rockoculto 

Instagram: www.instagram.com/rockoculto/ 

Página de internet: https://rmareporter.wixsite.com/rockoculto

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Emanoelle Cavalcanti

Jornalista social e acadêmica de psicologia.