Confraria de palhaçxs lança uma série de eventos

O primeiro Festival Internacional de Artes Circenses e Palhaçaria da Baixada Fluminense, o Festilhacxs, acontecerá nos dias 24 a 27 de março.
Serão quatro dias de programação ininterrupta e gratuita pra família toda acompanhar, incluindo espetáculos, oficinas, bate-papo, etc. Esse evento irá acontecer de forma online.
Acesse os canais da Confraria de Palhaçxs para mais informações: facebookinstagramyoutube

Sobre o grupo
A Confraria de Palhaçxs da Baixada Fluminense tem como objetivo ocupar os espaços públicos difundindo as artes circenses, principalmente a palhaçaria. Trata-se de uma Rede de palhaças e palhaços com o intuito de abrir e ocupar espaços (principalmente) públicos das cidades da Baixada Fluminense com atividades como Rodas de Palhaçxs e ações circenses.

Artista: Confraria de Palhaçxs da Baixada Fluminense

Telefones:

Email:

Intagram: https://www.instagram.com/confrariapalhacxs/

Facebook: https://www.facebook.com/confrariadepalhacxs

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCc44rPJWPJvUesRYbUTUwRg

Página:

 

Esse projeto é patrocinado pela lei Aldir Blanc, Governo Federal, Secretaria Especial da Cultura, Prefeitura de Nova Iguaçu, Secretaria Municipal de Cultura e Fenig.

Projeto Rede Cultural Iguassú

A ComCausa vai colaborar na promoção de tantas iniciativas culturais que foram contempladas pelos editais da Lei Aldir Blanc promovidos pela prefeitura de Nova Iguaçu. Os agentes culturais e grupos podem entrar em contato pelo email comunicando@comcausa.net ou pelo telefone e 55 (21) 99957-3821

Para conhecer mais dos grupos, acesse a página do projeto Projeto Rede Cultural Iguassú que – além da parceria com a Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu -, tem apoio das empresas Valor ServiçosVig-Fat SegurançaMaurer Corp Engenharia e agência Virtuo de Comunicação.

Lei aldir Blanc Nova Iguaçu

Apoio:

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

 

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa