De Volta Para o Futuro comemora 35 anos

O elenco principal da trilogia usou as rede sociais para relembrar o filme lançado em 1985 e que, até hoje, faz muito sucesso. De Volta Para o Futuro comemorou 35 anos de seu lançamento na última sexta-feira (3) e o aniversário de um dos maiores clássicos do cinema não poderia passar em branco.

Os atores Michael J Fox, Christopher Lloyd e Lea Thompson, – o Marty McFly, o Doc Brown e a Lorraine McFly respectivamente –, homenagearam o título.

Veja abaixo:

“Faz 35 desde que De Volta Para o Futuro foi lançada… nossa, isso é pesado!”, relembrou o intérprete de Marty McFly.

“3 de julho. 1985. 35 anos desde o lançamento de De Volta Para o Futuro… Fazer parte de algo tão especial e ver que continua sendo amado tantos anos depois é surpreendente. Obrigada a todos. Por favor, fiquem seguros. – Doc Brown”, escreveu Christopher Lloyd.

“Faz 35 anos desde o lançamento do primeiro De Volta para o Futuro. Obrigada, amigos que ainda gostam do trabalho que fizemos. Tão orgulhosa de fazer parte de algo que ainda pode emocionar, ensinar e divertir depois de todo esse tempo”, publicou Lea Thompson.

De Volta Para o Futuro teve sequências lançadas em 1989 e 1990, além de uma série animada de televisão e um curta-metragem em 2015, chamado Doc Brown Saves the World.

| Adriano Dias

Comunicando ComCausa

Ponto de Cultura e Mídia Livre ComCausa.