Delegada da 58°DP se reúne Rede de Atendimento a Mulheres

Em uma reunião realizada na manhã desta quarta, dia 08 de julho, integrantes da Rede de Atendimento a Mulheres de Nova Iguaçu se encontraram com a nova Delegada Titular da 58° DP, Dra Waleska Santos Garcez, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu.

A finalidade foi discutir estratégias para atendimento da mulher pela polícia civil e a rede de assistência à mulher, além de estratégias para a realização da escuta especial de criança e adolescente vítimas de violência sexual. Também foram traçados modo de comunicação entre a Secretaria de Saúde Municipal e as delegacias visando o novo protocolo de notificação compulsória.

Dra Waleska Santos Garcez
Dra Waleska Santos Garcez

Além da delegada, estivaram a Coordenadora do CIAM Baixada, Sônia Lopes; a Coordenadora de Políticas para Mulheres da Prefeitura de Nova Iguaçu, Miriam Magaly; Coordenadora de Políticas Públicas para mulheres de Queimados, Eliana Leôncio; Presidente do Conselho Tutelar de Nova Iguaçu, Marcela Dias Afonso; Coordenadora da Atenção Básica da Secretaria Municipal de Nova Iguaçu, Isabel Abreu; e a Conselheira Tutelar de Nova Iguaçu Patrícia Amaro. Ao final, foi marcada para setembro um novo encontro para avaliação e dar continuidade as questões tratadas.

Comunicando ComCausa

Ponto de Cultura e Mídia Livre ComCausa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.