Divulgue projetos contemplados pela Lei Aldir Blanc de Nova Iguacu

A ComCausa, em acordo com a secretária de Cultura de Nova Iguaçu, abrirá espaços para a divulgação da rede de iniciativas culturais da cidade que foram contempladas com a Lei Aldir Blanc.

A prefeitura de Nova Iguaçu abriu diversos editais com base na Lei nº 14.017 – chamada de Lei Aldir Blanc – no final de 2020, que foi criada com o intuito de garantir uma renda emergencial para trabalhadores da cultura e manutenção de espaços culturais durante o período de pandemia do Covid‐19. Ao todo, o governo federal e a prefeitura de Nova Iguaçu destinaram 5 milhões de Reais para a cultura da cidade.

Projeto Rede Cultural Iguassú

A ComCausa vai colaborar na promoção de tantas iniciativas culturais que foram contempladas pelos editais da Lei Aldir Blanc promovidos pela prefeitura de Nova Iguaçu. Os agentes culturais e grupos podem entrar em contato pelo email comunicando@comcausa.net ou pelo telefone e 55 (21) 99957-3821

Para conhecer mais dos grupos, acesse a página do projeto Projeto Rede Cultural Iguassú que – além da parceria com a Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu -, tem apoio das empresas Valor Serviços, Vig-Fat Segurança, Maurer Corp Engenharia e agência Virtuo de Comunicação.

Lei aldir Blanc Nova Iguaçu

 

 

 

Apoio:

Valor ServiçosVig Fat Segurança

 

Maurer Corp Engenharia      Agência Virtuo Comunicação

| Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa | Jovens Jornalistas

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa