Estações recebem higienização contra covid-19

Em nova parceria com o Comando Conjunto do Leste, a supervia realizou a higienização especial nas estações de Nilópolis e Nova Iguaçu. A ação foi realizada no horário de menor movimentação de pessoas e foram higienizadas as áreas de acesso, plataformas de embarque, assentos, corrimãos, roletas, validadores e outros espaços onde há mais contato de pessoas.

Desde março, a supervia tem firmado a parceria com os militares para realização desse serviço, que já passou pela Central do Brasil, Vila Militar, Magalhães Bastos, Deodoro, Realengo, Maracanã, São Cristóvão, Olímpica de Engenho de Dentro e Méier.

FOTO/DIVULGAÇÃO: Foram tambem higienizadas as catracas e validadores nas estações de maior movimentação de passageiros durante todo o dia.

Esta ação faz parte de iniciativas para garantir o bem estar de todos e a segurança da viagem. Quando os primeiros sinais do novo coronavírus surgiram no Brasil, a empresa adotou medidas preventivas e novos procedimentos a fim de tornar o sistema ferroviário mais seguro para os clientes e colaboradores. Ações como o reforço da limpeza dos trens antes das partidas dos terminais, com foco em bagageiros, balaústres e nas alças pega-mão, passaram a fazer parte de nossa rotina. Além disso, também realizaram a higienização de catracas e validadores nas estações de maior movimentação de passageiros durante todo o dia.

Emanoelle Cavalcanti

Jornalista social e acadêmica de psicologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.