Japeri ganha filial do Banco do Brasil

A cidade de Japeri acaba de ganhar uma agência do Banco do Brasil (Mais BB). O empreendimento, inaugurado na manhã desta sexta-feira (8/01), no Centro do município, funciona em parceria com a HTL Soluções Tecnológicas e é voltado à oferta de serviços como saques, pagamentos de boletos, abertura de contas, empréstimos, cartões de crédito e consórcios.

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração autoridades como a Prefeita Dra. Fernanda Ontiveros; seu vice, Carlos Januário; o Presidente da Câmara dos Vereadores, Walter Trajano; os secretários municipais de Governo, Francisco Nacelio; de Fazenda, Alexandre Victorino e de Desenvolvimento Econômico, Alex Ferreira. 

De acordo com o Diretor do Grupo HTL, Antônio Raposo, a filial foi criada para trazer a comodidade e segurança do Banco do Brasil a comerciantes e empresários de cidade, que até então era desassistida pela rede de bancos. “Esse modelo do Mais BB Varejo está avançando em muitas regiões por conta do atendimento da parte negocional e transacional de pessoas físicas. Contratamos três pessoas e conforme a demanda aumentar, podemos recrutar mais profissionais. Nossa intenção é expandir os negócios por aqui. Inclusive, duas empresas locais já nos procuraram para abertura de contas de pagamento. É uma parceria em que todos saem ganhando”, declarou.

Serviço:

Endereço: Av. Dr. Arruda Negreiro, 108, Loja A – Centro

Funcionamento: das 8h às 17h, de segunda a sexta, e das 8h às 12h aos sábados

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.