Lançamento do curta metragem “Cuidadora”

Cuidadora é um curta produzido com recursos promovidos pela Lei Aldir Blanc e será lançado dia 30 de março, às 22h.

O enredo do curta metragem “Cuidadora” envolve a relação entre uma cuidadora e uma idosa, e sobre quem toma conta de quem. O elenco é composto por Flávia Seixas e Telma Gomes, com a direção de Thiago Morelatto, o roteiro de Jonatan Magela. Filmagem, edição, mixagem e trilha sonora de Rodrigo Consoliro. Cabelo e maquiagem por Juliana Martins.

Esse projeto é patrocinado pela lei Aldir Blanc, Governo Federal, Secretaria Especial da Cultura, Prefeitura de Nova Iguaçu, Secretaria Municipal de Cultura e Fenig.

Projeto Rede Cultural Iguassú

A ComCausa vai colaborar na promoção de tantas iniciativas culturais que foram contempladas pelos editais da Lei Aldir Blanc promovidos pela prefeitura de Nova Iguaçu. Os agentes culturais e grupos podem entrar em contato pelo email comunicando@comcausa.net ou pelo telefone e 55 (21) 99957-3821

Para conhecer mais dos grupos, acesse a página do projeto Projeto Rede Cultural Iguassú que – além da parceria com a Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu -, tem apoio das empresas Valor ServiçosVig-Fat SegurançaMaurer Corp Engenharia e agência Virtuo de Comunicação.

Lei aldir Blanc Nova Iguaçu

Apoio:

| Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa