Lançamento do livro e exibição dos episódios do projeto Vozes-Mulheres

A partir do dia 20 de março haverá o lançamento deste livro Vozes-Mulheres crônicas do corpo feminino na cidade de Nova Iguaçu.

Já nesta quarta, dia 07 de março, iniciam-se a exposição fotográfica e a exibição dos episódios do projeto. Para acompanhar siga @vozesmulheres.ni e conheça as histórias, o rosto e corpo e de cada mulher com quem me encontrei nesta travessia.

Produção: Thaís Reis

Artista/Escritora: Thaís Reis

Fotografia e filmagem: Gabriela Machado

Edição de vídeos: Eduardo Costa

Diagramação do livro e arte de capa: Stephanie Nunes e Jackson Cardoso

Revisão de texto: Natália Damas

Artes digitais: Carol Brito

Esse projeto é patrocinado pela lei Aldir Blanc, Governo Federal, Secretaria Especial da Cultura, Prefeitura de Nova Iguaçu, Secretaria Municipal de Cultura e Fenig.

Projeto Rede Cultural Iguassú

A ComCausa vai colaborar na promoção de tantas iniciativas culturais que foram contempladas pelos editais da Lei Aldir Blanc promovidos pela prefeitura de Nova Iguaçu. Os agentes culturais e grupos podem entrar em contato pelo email comunicando@comcausa.net ou pelo telefone e 55 (21) 99957-3821

Para conhecer mais dos grupos, acesse a página do projeto Projeto Rede Cultural Iguassú que – além da parceria com a Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu -, tem apoio das empresas Valor ServiçosVig-Fat SegurançaMaurer Corp Engenharia e agência Virtuo de Comunicação.

Lei aldir Blanc Nova Iguaçu

Apoio:

| Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa