Literatura ao Pé do Ouvido traz autores iguaçuanos

A Rede Baixada Literária apresenta o podcast literário “Literatura ao Pé do Ouvido – Edição Autores Iguaçuanos”. Essa segunda edição traz contos e poesias de autores da cidade de Nova Iguaçu, sendo contados pela voz dos mediadores e convidados especiais. Neste primeiro episódio, o conto em foco é “O Caminho Misto”, de Hanny Saraiva. 

Hanny Saraiva é escritora e revisora, autora dos livros Ana Giovanni – o Segredo do pacto (2010), Nephalins – a herança dos anjos (2012) e A joaninha asiática e os duendes azuis (2021). Atualmente trabalha em um livro de contos, em fase de conclusão. Caminha pelos universos múltiplos da literatura fantástica e também está produzindo um podcast literário.

A mediação é da convidada Iasmin Luz, leitora e voluntária da Biblioteca Comunitária Thalita Rebouças. Apresentação nas vozes de Isadora Cristal e Nathália Cabral, respectivamente bibliotecária e comunicadora da Rede Baixada Literária.

O projeto está acontecendo todas as quartas e sextas. Os episódios ficam disponíveis no link: linktr.ee/baixadaliteraria

Grupo: Rede Baixada Literária

Telefones: 21 98398 6702

Email: contato@baixadaliteraria.org

Intagram: https://www.instagram.com/baixadaliteraria/

Facebook: https://www.facebook.com/baixadaliteraria

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCsmbBgdsUtP-P0xzipk6dJg

Página: http://www.baixadaliteraria.org/site/

Projeto Rede Cultural Iguassú

A ComCausa vai colaborar na promoção de tantas iniciativas culturais que foram contempladas pelos editais da Lei Aldir Blanc promovidos pela prefeitura de Nova Iguaçu. Os agentes culturais e grupos podem entrar em contato pelo email comunicando@comcausa.net ou pelo telefone e 55 (21) 99957-3821

Para conhecer mais dos grupos, acesse a página do projeto Projeto Rede Cultural Iguassú que – além da parceria com a Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu -, tem apoio das empresas Valor ServiçosVig-Fat SegurançaMaurer Corp Engenharia e agência Virtuo de Comunicação.

Lei aldir Blanc Nova Iguaçu

Apoio:

| Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

 

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa