Música e valorização da cultura no espetáculo Eu Soul Brasil

O espetáculo ‘Eu Soul Brasil’ é uma realização de Peu Li Produções artísticas e é – acima de tudo -, um resgate de valores. Uma saudação à Soul Music, movimento que chegou ao Brasil na década de 60 revelando grandes nomes da música e imortalizando canções e interpretes.

Segundo os organizadores, “o cantor negro, iguaçuano, Pedro Lima, militante do movimento que luta contra a desigualdade social e racial, busca através do projeto Eu soul Brasil a valorização de suas origens. Este projeto é composto genuinamente de músicas brasileiras e interage com sua experiência artística musical, nacional e internacional, amparada na liberdade de expressão, promovendo cultura e cidadania”.

A música soul no Brasil foi importante instrumento de afirmação do movimento negro, um estilo de vida para a juventude negra da época. E a cultura tem papel fundamental na valorização da identidade afro-brasileira.

Confira o espetáculo pelos links:

https://www.instagram.com/p/CM0UUgmFY7L/

https://www.instagram.com/p/CMwq49trj-R/

Ou direto no Youtube:

Artista: Peu Li Produções

Telefones:

Email:

Intagram: https://www.instagram.com/pedrolima.oficial/

Facebook: https://www.facebook.com/pedrolimaofficial

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC0Jd-Agat8mNusOdrox_m7Q

Página:

Esse projeto é patrocinado pela lei Aldir Blanc, Governo Federal, Secretaria Especial da Cultura, Prefeitura de Nova Iguaçu, Secretaria Municipal de Cultura e Fenig.

Projeto Rede Cultural Iguassú

A ComCausa vai colaborar na promoção de tantas iniciativas culturais que foram contempladas pelos editais da Lei Aldir Blanc promovidos pela prefeitura de Nova Iguaçu. Os agentes culturais e grupos podem entrar em contato pelo email comunicando@comcausa.net ou pelo telefone e 55 (21) 99957-3821

Para conhecer mais dos grupos, acesse a página do projeto Projeto Rede Cultural Iguassú que – além da parceria com a Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu -, tem apoio das empresas Valor ServiçosVig-Fat SegurançaMaurer Corp Engenharia e agência Virtuo de Comunicação.

Lei aldir Blanc Nova Iguaçu

Apoio:

| Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa