Nova Iguaçu lança edital de fomento à produção cultural

A Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu – e da Fundação Educacional e Cultural de Nova Iguaçu (FENIG) -, publicaram o chamamento para um edital de fomento à produção e aquisição de bens e serviços. 

O edital tem como objetivo apoiar 120 iniciativas, com até R$ 15.000,00, de projetos culturais e artísticos, bem como aquisição de bens e serviços, propostos por agentes, coletivos, espaços e instituições culturais de Nova Iguaçu. As Inscrições terão início em 21 de outubro de 2020 e término até às 23h59 do dia 06 de novembro de 2020.

A abertura da presente chamada pública foi divulgada no Diário Oficial Municipal no endereço eletrônico da Prefeitura de Nova Iguaçu http://www.novaiguacu.rj.gov.br/, onde estarão disponíveis os anexos para a apresentação de proposta.

Informações e esclarecimentos de dúvidas de interpretação desta Chamada Pública poderão ser obtidos por telefone no número 2666-0172 e pelo e-mail: editalfomento@gmail.com, durante o prazo de inscrição. Podem se inscrever todos que tiverem se cadastrado no Cadastro Municipal de Agentes, Coletivos, Instituições e Espaços Culturais. As inscrições podem ser feitas no link https://bit.ly/3dp9gcx.https://bit.ly/2H6AKY0

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

#ComCausa

Emanoelle Cavalcanti

Jornalista social e acadêmica de psicologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.