Podcast Lua Vai Dizer está no ar

O “Lua Vai Dizer” é um projeto da produtora cultural Luana Pinheiro, que teve a iniciativa durante a pandemia do coronavírus, em 2020.

O podcast consiste em três episódios realizados de forma independente, focados no compartilhamentos de experiências profissionais ou pessoais da autora, com reflexões sobre uma perspectiva coletiva, os temas vão desde a produção cultural até a maternidade. O conteúdo surge da crença na troca de saberes, fazeres e metodologias que contribuem diretamente para a construção de novas narrativas sobre os territórios populares, em especial a cidade de Nova Iguaçu e a Baixada Fluminense.

A nova temporada está acontecendo agora em março. O primeiro episódio foi ao ar ontem (9), e o outro será disponibilizado no dia 16. Para ouvir acesse: https://linktr.ee/luavaidizer

Conheça mais do trabalho de Luana Pinheiro através de seu Instagram @luahpinheiro

Intagram: https://www.instagram.com/luahpinheiro/

Facebook: https://www.facebook.com/luahpinheiro

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCMZK6pN3Duj8jJe6vI3DC3w

Esse projeto é patrocinado pela lei Aldir Blanc, Governo Federal, Secretaria Especial da Cultura, Prefeitura de Nova Iguaçu, Secretaria Municipal de Cultura e Fenig.

Projeto Rede Cultural Iguassú

A ComCausa vai colaborar na promoção de tantas iniciativas culturais que foram contempladas pelos editais da Lei Aldir Blanc promovidos pela prefeitura de Nova Iguaçu. Os agentes culturais e grupos podem entrar em contato pelo email comunicando@comcausa.net ou pelo telefone e 55 (21) 99957-3821

Para conhecer mais dos grupos, acesse a página do projeto Projeto Rede Cultural Iguassú que – além da parceria com a Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu -, tem apoio das empresas Valor ServiçosVig-Fat SegurançaMaurer Corp Engenharia e agência Virtuo de Comunicação.

Lei aldir Blanc Nova Iguaçu

Apoio:

| Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa