Pastoral da Juventude na Roquete Pinto FM

No programa Coisa Boas da Baixada deste dia 8 de março de 2018 terá João Oscar e Matheus Fernandez da Pastoral da Juventude da Diocese de Nova Iguaçu que falará sobre a campanha Fraternidade de 2018 que tem como tema ‘Superação da Violência’, além dos temas permanentes da PJ como o movimento contra o Extermínio de jovens.

No momento poesia temos o grande Macedo Griot com Luz Feminina e a participação de Vinícius, do ‘Prata Prosa e Poesia’, Sarau que acontecerá novamente nesta sexta-feira, dia 09 de março, no bairro da Prata em Nova Iguaçu.

Além desses, tivemos a participação de Diego Viegas, do Espaço Cultural Nosso Canto, convidando para apresentação de Jean Gadelha que começará o circuito com o melhor da MPB, em São João de Meriti, a partir do dia 9 de março.

Tivemos também José Brito, ator e militante cultural da Baixada Fluminense apresentando a temporada do espetáculo “Inquérito 5736” com a Cia de Segunda no Parque das Ruínas. Além de Leandro Santana, do Queimados Encena, que também está em cartaz com o espetáculo “Lima entre nós, estudo compartilhado – a atualidade de Lima Barreto”, no Sesc Tijuca.

Seguiremos com a música da Baixada com Coronel Soares, com a nova música “Pra ficar com você”; Robson Gabiru com “Sei lá”, André Valle, Bossa Iguaçu, Nomadi MC e banda Gente.

O programa Coisas Boas da Baixada é uma parceria da ComCausa com a Rádio Roquete Pinto, canal oficial do Governo do Estado do Rio de Janeiro, e vai ao ar no dial 94.1 FM toda as quintas-feiras, às 23 horas.

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.