Portal dos procurados pede informações sobre envolvidos na morte de jovem em Caxias

O Portal dos Procurados divulgou no último sábado (16), um cartaz em busca de informações que possam levar aos envolvidos no assassinato de Rafaella Horsth, de 19 anos. Ela foi morta a facadas na última quinta-feira, na rua de casa, em Parada Morabi, distrito de Duque de Caxias. A jovem foi encontrada ensanguentada e com sinais de estupro.

A Delegacia de Homícidios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso e pede a colaboração de quem possa ter informações sobre os autores do crime. O Portal dos Procurados recebe denúncias anônimas no Whatsapp (21) 98849-6099. O informante anônimo também pode ajudar via Disque Denúncia (2253-1177).

Rafaella foi encontrada por um vizinho e levada ainda com vida ao Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Sacaruruna. A jovem, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

“Ela estava no meio do mato, agonizando e com as roupas levantadas. Eu vi duas perfurações na perna, duas na barriga e uma peito”, conta o primo Celso Horsth. “A colocamos no carro do meu irmão e ela já estava respirado muito fraco, dando aquele suspiro, como se tivesse com falta de ar. A gente ficou tentando falar com ela para mantê-la acordada, mas ela já não estava falando mais, forçando para respirar”.

Os pais da jovem estão inconformados com a violência que ela sofreu. Os dois nasceram e se conheceram na favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio e deixaram a região para fugir da violência.

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.