Professor Iguaçuano lança livro ‘Nova Iguaçu: Muito Prazer!’

O professor Allofs Daniel Batista – nascido, criado e formado em Nova Iguaçu – lançou um livro repleto de histórias e curiosidades sobre a evolução do município de Nova Iguaçu nos últimos 188 anos.

A obra “Nova Iguaçu: Muito Prazer!” é o resultado de muito esforço e pesquisas, que detalham cada um dos fatos que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento desta cidade. A obra pode ser baixado neste links:

Nova Iguaçu: Muito prazer!

Intagram: https://www.instagram.com/allofsdaniel/

Facebook: https://www.facebook.com/allofsdaniel.batista

Esse projeto é patrocinado pela lei Aldir Blanc, Governo Federal, Secretaria Especial da Cultura, Prefeitura de Nova Iguaçu, Secretaria Municipal de Cultura e Fenig.

Projeto Rede Cultural Iguassú

A ComCausa vai colaborar na promoção de tantas iniciativas culturais que foram contempladas pelos editais da Lei Aldir Blanc promovidos pela prefeitura de Nova Iguaçu. Os agentes culturais e grupos podem entrar em contato pelo email comunicando@comcausa.net ou pelo telefone e 55 (21) 99957-3821

Para conhecer mais dos grupos, acesse a página do projeto Projeto Rede Cultural Iguassú que – além da parceria com a Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu -, tem apoio das empresas Valor ServiçosVig-Fat SegurançaMaurer Corp Engenharia e agência Virtuo de Comunicação.

Lei aldir Blanc Nova Iguaçu

Apoio:

| Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa