Psicóloga Nilopolitana faz lives para ajudar as pessoas

Nathália Vieira é cristã e psicóloga, ela tem desenvolvido um trabalho utilizando o seu chamado com Deus e sua ferramenta de trabalho a psicologia em prol das vidas.

Ela que é a idealizadora do projeto Mulheres Florescendo no Deserto, durante o isolamento social percebeu que o número de mensagens via direct e no
messenger cresceram muito, pedidos de socorro, pessoas angustiadas e até mesmo situações como suicídio eram relatados, mesmo impedida de atender seus pacientes no presencial continuou com os atendimentos online, porém ela sentia o desejo de fazer mais pelas pessoas, inclusive pra quem não tinha condições de pagar por uma consulta.

De acordo com a Psicóloga, “Neste momento fui direcionada por Deus e comecei a realizar um trabalho com o meio tecnológico que cresceu durante esse período: as lives. Iniciei com o canal Papo Solidário onde o objetivo era trazer palavras de esperança e esclarecimentos através dos profissionais, onde médicos, fisioterapeutas, psicanalistas, dentre outros trouxeram em uma linguagem clara os assuntos pertinentes ao momento, falando sobre o covid-19, depressão, ansiedade, exercícios de respiração e outros assuntos”.

A psicóloga percebeu o quanto as pessoas estavam felizes por curtir esse momento onde a mesma recebia mensagens de agradecimento.

Diante disso, ela criou um novo quadro chamado Papo Solidário com Mulheres Solidárias, onde ela recebe mulheres de Deus, pastoras e cantoras do mundo gospel, abordando assuntos com base na palavra de Deus sobre paz, amor, solidariedade, empatia, fé e momento de oração.

Os encontros virtuais acontecem todas as quartas-feiras, a partir das 21h e aos sábados às 20h pelo Facebook e Instagram

Emanoelle Cavalcanti

Jornalista social e acadêmica de psicologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.