Queimados está sendo representado por lutador no MMA

Lutador de Kickboxing e morador da cidade de Queimados, na Baixada Fluminense, o Junior Luiz, está preparado para vencer o combate Shooto Brasil, considerado o maior evento da América Latina, no dia 21 de agosto, na Arena Upper, no Rio de Janeiro.

“Estou em busca do título. Não importa quantas disputas eu tenha que fazer. São quatro lutas dentro da organização, com três nocautes e um revés por pontos. Vou vencer. Estou em busca do Cinturão do Peso Leve”, afirma Junior.

O lutador está há seis anos na equipe Refit Pro Fight, também conhecida como Rizzorvt/LB. Durante o período aproveitou para se dedicar ao MMA. “Tenho como mentor um dos maiores pesos-pesados da história, o ex-campeão do UFC Pedro Rizzo e também o ex-treinador da seleção olímpica de wresting, Laerte Barcelos”, acrescenta.

O lutador tem como maior objetivo é lutar nas maiores organizações do planeta como UFC, Bellator e OneFc. Até 21 de agosto, Junior Luiz vai continuar representando a Academia Gan em combates como: Jungle Fuht, Lux Combat, WGP Kickboxing, Strikersk1 , Kickboxing e Luta Internacional de Búzios. “Vou entrar no Shooto Brasil carregando a bandeira de Queimados, a minha cidade”, anuncia.

| ComCausa

Emanoelle Cavalcanti

Jornalista social e acadêmica de psicologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.