Secretaria de Educação de Duque de Caxias informa período de efetivação de matrículas para alunos com deficiência

A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que a efetivação da matrícula de alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação começou nesta quarta-feira (06/01) e vai até o dia 13 de janeiro. Para conferir a lista dos contemplados é necessário acessar o site www.smeduquedecaxias.rj.gov.br

Segundo o calendário oficial de matrícula elaborado pela pasta, a partir do dia 14 de janeiro de 2021 será realizado o sorteio público para alunos de 1 a 3 anos de idade, modalidade Ensino Infantil, nos quatro distritos da cidade. O documento também informa que no dia 20 de janeiro será divulgada a lista dos contemplados na 1ª fase no portal da SME.

A Secretaria de Educação visa atender a todos de maneira democrática, já que todo o processo é feito de maneira digital. Quem tiver dúvidas sobre os procedimentos para realização de matrícula no município pode ligar para a Coordenadoria de Assistência ao Educando da SME, tel.; 2771-6787.

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.