Semana de reuniões entre a Prefeitura de Japeri e comerciantes

A Prefeitura de Japeri, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública, está promovendo uma série de reuniões junto aos comerciantes que atuam no Centro de Engenheiro Pedreira para debater propostas de organização das principais vias urbanas de Japeri. O foco das reuniões é pensar em estratégias capazes de viabilizar melhores condições de trabalho aos vendedores e de mobilidade aos pedestres da cidade.

O secretário municipal da Pasta, Jorge Dantas, que estava presente no encontro realizado na terça-feira (19), anunciou que o município está se organizando para receber iniciativas e programas que trarão mais segurança aos comerciantes, como o Proeis e o Segurança Presente.

“Reorganizar o setor comercial e a ordem urbana é algo que nossa gestão quer muito realizar. Nosso objetivo é trazer mais segurança aos comerciantes para que possam trabalhar tranquilos. Também queremos ouvir o que eles têm a dizer, considerar suas sugestões. Por isso estamos realizando essas rodas de conversas. Queremos trabalhar mediante as demandas de quem está todos os dias nas ruas”, disse o gestor, que também prevê a implantação de câmeras de monitoramento localizadas em pontos estratégicos da cidade.

| Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.