Trajetórias artísticas no projeto Interlocuções cênicas

O projeto “Interlocuções cênicas” corresponde ao registro em vídeo em forma de depoimentos sobre a trajetória artística de três personalidades da área de Artes Cênicas do município de Nova Iguaçu: a atriz Ana Márcia Mixo e os atores Marcelo Borghi e José de Brito.
O projeto possui caráter de um inventário artístico, a fim de incentivar a valorização, preservação e divulgação da carreira de artistas locais. Os três artistas possuem uma grande representatividade em ações de teatro realizadas há mais de três décadas dentro da cidade fazendo parte do patrimônio artístico do município e levando seu fazer teatral para fora da cidade. Os encontros serão divididos em 03 episódios, um para cada artista.
Os links dos episódios serão postados nas redes sociais do ator e produtor Luiz Felipe Machado e da Trupe Investigativa Arroto Cênico: Facebook e Instagram.

 

Artista: Trupe Investigativa Arroto Cênico

Telefones:

Email: arrotocenico@hotmail.com

Intagram: https://www.instagram.com/arrotocenico/

Facebook: https://www.facebook.com/arrotocenico?_rdc=1&_rdr

Youtube:

Página: https://arrotocenico.com/

 

Esse projeto é patrocinado pela lei Aldir Blanc, Governo Federal, Secretaria Especial da Cultura, Prefeitura de Nova Iguaçu, Secretaria Municipal de Cultura e Fenig.

Projeto Rede Cultural Iguassú

A ComCausa vai colaborar na promoção de tantas iniciativas culturais que foram contempladas pelos editais da Lei Aldir Blanc promovidos pela prefeitura de Nova Iguaçu. Os agentes culturais e grupos podem entrar em contato pelo email comunicando@comcausa.net ou pelo telefone e 55 (21) 99957-3821

Para conhecer mais dos grupos, acesse a página do projeto Projeto Rede Cultural Iguassú que – além da parceria com a Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu -, tem apoio das empresas Valor ServiçosVig-Fat SegurançaMaurer Corp Engenharia e agência Virtuo de Comunicação.

Lei aldir Blanc Nova Iguaçu

Apoio:

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa