Últimos dias para a Pandemia do Dorsal Atlântica

Até o dia 15 de agosto de 2020 a histórica banda Dorsal Atlântica – uma das bandas fundamentais do heavy metal brasileiro, fundada por Carlos Lopes no Rio de Janeiro em 1981 -, está fazendo uma vaquinha para a gravação e produção do novo disco chamado Pandemia.

Além do já formato tradicional de CD, o novo álbum também estará disponível uma versão em LP e contará com camisetas exclusivas para acompanhar o lançamento. São várias formas de apoio e os interessados podem participar do Catarse, uma plataforma voltada em arrecadar fundos para o desenvolvimento de projetos, no Link da campanha Catarse.me/dorsalpandemia até o dia 15 de agosto.

Pandemia

Segundo a banda, a ideia do trabalho é abordar o cenário de “Brasilândia” por meio de uma sociedade dividida entre 3 etnias: os equinos que governam, o povo canino e os símios militares. Um jumento é eleito como Primeiro Ministro através de um golpe dado com o judiciário e os generais gorilas. O novo governo infecta a população com a pandemia da ignorância. Seus fanáticos seguidores empilham livros em fogueiras, clamam que a terra é plana e lotam os templos porque creem que o Deus Sumé os salvarão do vírus, enquanto esses mesmos fanáticos destroem terreiros de Candomblé e incendeiam laboratórios, faculdades e livrarias”.

Acompanhe o Dorsal Atlântica | Facebook.com/dorsaloficial | M.me/dorsaloficial | Dorsal@dorsalatlantica.com.br

Portal C3 – Comunicação de interesse público – ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.