Um grande acervo literário na Biblioteca Comunitária Professora Judith Lacaz

A Biblioteca Comunitária Professora Judith Lacaz é mantida pela Associação Comitê Ponto Chic (Acopchic), organização da sociedade civil com sede no bairro do Ponto Chic, em Nova Iguaçu.

A organização da biblioteca teve início em 2004 com a colaboração da professora e bibliotecária Judith Lacaz, que doou seu acervo pessoal e ensinou jovens da comunidade a fazer a catalogação e organização de quase 5 mil itens, entre livros e outros documentos. A biblioteca foi inaugurada em novembro de 2005 e está na nova sede desde 2009. 

Para conhecer mais a Biblioteca Comunitária Prof. Judith Lacaz entre em contato pelos canais:

Telefone: 21 38440357

Blog: http://bibliotecapontochic.blogspot.com.br/

Endereço: Rua Pedro Cunha, 307, Ponto Chic 26032-720 Nova Iguaçu, RJ

Facebook: facebook.com/BCJudithLacaz

Este grupo teve apoio da Secretaria de cultura de Nova Iguaçu com recursos da Lei Aldir Blanc.

Projeto Rede Cultural Iguassú

A ComCausa vai colaborar na promoção de tantas iniciativas culturais que foram contempladas pelos editais da Lei Aldir Blanc promovidos pela prefeitura de Nova Iguaçu. Os agentes culturais e grupos podem entrar em contato pelo email comunicando@comcausa.net ou pelo telefone e 55 (21) 99957-3821

Para conhecer mais dos grupos, acesse a página do projeto Projeto Rede Cultural Iguassú que – além da parceria com a Secretaria de Cultura de Nova Iguaçu -, tem apoio das empresas Valor ServiçosVig-Fat SegurançaMaurer Corp Engenharia e agência Virtuo de Comunicação.

Lei aldir Blanc Nova Iguaçu

Apoio:

| Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa