André Ceciliano está empatado com Romário

De acordo com a recente pesquisa realizada pela Intelligence Pesquisa e Comunicação, divulgada nessa quinta-feira (22/09) aponta que o candidado para o Senado, Romário, segue com 27% dos votos. Entretanto, André Ceciliano aparece em segundo lugar com 12% de intenções de voto. Dessa forma, existe grandes chances de ocorrer uma reviravolta.

Ceciliano ultrapassou Molon, que possui a cerca de 9% da intenção de voto, dando continuidade então com Clarissa Garotinho e Cabo Daciolo com apenas 6% de intenção de votos. De acordo esses dados, existe a possibilidade de 14% dos votos serem nulos e brancos.

O instituto também constatou como seria as intenções de votos dos senadores com o apoio dos candidados à Presidência da República e ao governo do estado. Com o apoio de Lula, André Ceciliano sobe 24% e irá empatar, de certa forma, com o Romário, que está recebendo apoio do atual presidente da República, Jair Bolsonaro. Romário se mantém estável com 26% das intenções de voto.

Com apoio do candidado Lula, André Ceciliano possui grandes chances de se tornar Senador. Lula está liderando as pesquisas de intenções de voto para a presidência da república.

A pesquisa foi realizada com 1.200 eleitores do Estado do Rio de Janeiro, no período dos dias de 16 a 18 de setembro, possuindo margem de erro de 3% e nível de confiabilidade de 95%. Esse estudo foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), inscrição RJ-06428/2022.

Conheça mais sobre André Ceciliano

O que eu sei sobre André Ceciliano

André Ceciliano: A união faz a força

Fonte original: Folha Municipal

Portal C3 | Portal C3 Oficial | Comunicação de interesse público | ComCausa

Emanoelle Cavalcanti

Jornalista social e acadêmica de psicologia.