Crianças com direitos

Família pede ajuda para esclarecer desaparecimento de Edson Davi

A família de Edson Davi, um menino de apenas 7 anos desaparecido desde o Carnaval, faz um apelo emocionante por ajuda e justiça. O advogado Dr. João Tancredo e seu escritório têm solicitado, desde então, que a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) ouça três testemunhas que viram Davi minutos antes de seu desaparecimento. Essas testemunhas estão dispostas a prestar seus depoimentos com dignidade e respeito.

Além disso, Dr. Tancredo pediu que a investigação privada, conduzida por uma empresa reconhecida com 40 anos de experiência no Brasil, seja considerada. A investigação concluiu, com base em fatos reais, que Davi não entrou no mar, desmentindo a hipótese inicial de que o menino teria se afogado.

A mãe de Davi faz um apelo público nas redes sociais, pedindo que as pessoas marquem a DDPA, a Polícia Federal e o Ministério Público para que ajudem a encontrar o pequeno Davi.

“Não deixem que encerrem a vida do Davi de apenas 7 anos no mar! Me ajudem a dar voz para o Davi! Justiça pelo Edson Davi!” escreveu ela, implorando por respostas sobre o paradeiro de seu filho.

O apelo, que ganhou destaque nas redes sociais, busca mobilizar a sociedade e as autoridades para que novas diligências sejam feitas e para que a investigação não seja encerrada sem esclarecer o desaparecimento de Davi. A mãe clama por justiça e por respostas que tragam paz e esclarecimento sobre o que realmente aconteceu com seu filho.

A solidariedade e o apoio da comunidade são essenciais nesse momento crítico, e a família de Davi espera que, com a ajuda de todos, seja possível descobrir a verdade e trazer justiça para o pequeno Davi.

Editoria Virtuo Comunicação

Projeto Comunicando ComCausa

Portal C3 | Instagram C3 Oficial

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa