Baixada FluminenseDestaqueNotícias

Jovem Paula Rosa Felizardo de 26 anos está desaparecida e família pede ajuda

A família de Paula Rosa Felizardo, de 26 anos, está desesperada à procura da jovem, que foi vista pela última vez na segunda-feira, em Cabuçu, Nova Iguaçu. Segundo informações, o último contato direto com Paula aconteceu na manhã de segunda-feira, quando ela avisou que estava voltando para casa. Desde então, não houve mais notícias.

Paula, que é mãe de três filhos, estava trabalhando na praia vendendo marmitex com uma mulher cuja identidade ainda é desconhecida. No entanto, a jovem foi vista pela última vez no sábado, mas manteve contato frequente com a família até segunda-feira.

O desaparecimento se torna ainda mais misterioso quando outra pessoa começou a usar o celular de Paula, enviando mensagens pelo Facebook e alegando que a jovem havia vendido o aparelho. O comportamento da pessoa que utiliza o celular levanta suspeitas, já que não se identifica e está usando as redes sociais de Paula para pedir dinheiro.

“Na segunda-feira, Paula desapareceu e outra pessoa começou a usar o celular dela, enviando mensagens pelo Facebook. Essa pessoa afirmou que Paula havia vendido o celular, o que é estranho, já que, desde então, está utilizando as redes sociais da minha irmã para pedir dinheiro, sem se identificar.” Afirma Petrine Felzardo, irmã de Paula

A irmã de Paula, Patrine Felizardo, já registrou o desaparecimento na delegacia e está em busca de qualquer informação que leve ao paradeiro da jovem. A família está angustiada e pede a colaboração da comunidade para encontrá-la.

Caso alguém tenha qualquer informação que possa ajudar na busca por Paula Rosa, por favor, entre em contato com Patrine Felizardo pelo telefone (21) 97549-6750. A família agradece qualquer ajuda ou pista que possa levar ao reencontro da jovem desaparecida.

Leia também:

Estreia hoje o documentário “Volta, Priscila”

Editoria Virtuo Comunicação

Projeto Comunicando ComCausa

Portal C3 | Instagram C3 Oficial

______________

 

 

Compartilhe:

João Oscar

João Oscar é jornalista militante de direitos humanos da Baixada e colaborador da ComCausa