A Federação Brasil da Esperança (composta por PT, PV e PCdoB) realizará neste sábado, 3 de agosto, a convenção partidária para oficializar a candidatura do deputado estadual Andrezinho Ceciliano (PT) à prefeitura de Paracambi, na Baixada Fluminense. A candidatura de Andrezinho conta com o apoio de oito outros partidos fora da federação: Republicanos, PSB, PDT, PRTB, PSD, PRD, Solidariedade e Agir.
O evento, que começará às 16h, será realizado no CIEP 152 – Garrincha Alegria do Povo, em Lages. Durante a convenção, serão apresentados os médicos Doutor Ernandes e Doutor Fernando Luz, que retiraram suas pré-candidaturas à prefeitura em apoio a Andrezinho Ceciliano. Além da chapa majoritária, formada por Andrezinho e seu vice Romero Marques, outros 60 nomes serão anunciados como candidatos à Câmara de Vereadores de Paracambi.
Entre suas atuações destaca-se a defesa de causas fundamentais como: Juventude, Cultura, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Social, e a Proteção das Maiorias Minorizadas.
Nascido e criado em Paracambi, estudou em Nova Iguaçu. Com muito orgulho, ele afirma ser “cria da Baixada Fluminense”. A política está no seu sangue, inspirado pelo exemplo do seu pai, André Ceciliano, cujo trabalho transformou para melhor a vida de tantas pessoas. Ele foi a razão pela qual escolheu a vida pública.