Rio de Janeiro

Presidente da Alerj se manifesta sobre operação na Vila Cruzeiro

Presidente da Assembleia legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) se pronunciou na sua conta no twitter sobre o massacre, após operação na Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro que Sobe para 25 o número de mortos.

“A violência, sem sombra de dúvidas, é um dos mais graves problemas do RJ. As quadrilhas, tráfico e milícias, dominam territórios associados à operação expandir de alguns agentes públicos, que permitem que o terror se organizem pelas nossas cidades, especialmente nas favelas.” Afirmou André Ceciliano

Continuo afirmando que: “O combate ao crime organizado é obviamente necessário. Contudo, não pode ser feito à revelia da segurança das pessoas que vivem nas favelas. Precisamos que o Estado aja com inteligência para reduzir os riscos à vida humana, seja dos moradores, seja dos profissionais de segurança.”

Que o poder público entre nas comunidades com serviços de qualidade na saúde, na educação, executando obras de saneamento básico, promovendo o esporte, o lazer e mais oportunidades para os nossos jovens, na busca de sempre os auxiliar no caminho do bem. Disse André Ceciliano.

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa