A Polícia Civil indica que a influenciadora Anna Polly caiu acidentalmente da varanda de um hotel em Nova Iguaçu

Anna Polly Foto reprodução Instagram

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte da influenciadora e produtora de conteúdo adulto Anna Beatriz Pereira Alves, de 27 anos, conhecida como Anna Polly, ocorrida em 23 de janeiro de 2025. Anna caiu da sacada de um hotel em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. As investigações preliminares sugerem que a queda foi acidental, possivelmente ocorrida quando ela subiu no parapeito da varanda e escorregou.

Testemunhas relataram que Anna havia consumido drogas, inclusive minutos antes do incidente. A polícia aguarda o laudo toxicológico para confirmar essas informações e encerrar o inquérito. Imagens de câmeras de segurança foram analisadas, e funcionários do hotel, além de três homens que estavam no mesmo quarto que Anna, foram ouvidos. Os homens afirmaram ser amigos da influenciadora e relataram que haviam marcado um encontro no local quando o incidente ocorreu.

Anna Polly era conhecida por seu trabalho como criadora de conteúdo adulto e possuía uma base significativa de seguidores nas redes sociais. Seu falecimento gerou comoção entre fãs e colegas do meio. A DHBF continua investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias envolvidas na morte da influenciadora.

Veja também

01 – Influenciadora de 28 anos morre ao cair da varanda de hotel em Nova Iguaçu

02 – Polícia investiga morte de influenciadora após queda de varanda de hotel

03 – Irmã da influenciadora Anna Polly comete suicídio dias após sua morte

Fale conosco! | Nos conheça

Projeto Comunicando ComCausa

Portal C3 | Instagram C3 Oficial

______________

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *