Acontece amanhã na Tijuca a celebração de Mabon com magia rituais e espiritualidade

Dia das Bruxas ou Halloween

Neste domingo, 14 de setembro, o Clube Municipal da Tijuca, no Rio de Janeiro, recebe a V Convenção de Magia Carioca – Edição Mabon, a partir das 14h. O evento marca a celebração do equinócio de outono, conhecido como Mabon, momento de equilíbrio, colheita e gratidão, reunindo atividades de espiritualidade, arte e cultura mística.

Em meio a um ambiente acolhedor e místico, o público poderá participar de workshops de magia sazonal, rituais coletivos, palestras, dança, música ao vivo, gastronomia temática, além de vivências com animais exóticos, oraculismo, artesanato, arte e atividades voltadas ao autoconhecimento e à conexão com a natureza.

Organizada por coletivos de espiritualidade, cultura e artes místicas, a convenção já se tornou referência entre praticantes de tradições pagãs, espiritualistas e curiosos da magia contemporânea. A proposta é criar um espaço de encontro, acolhimento e trocas simbólicas, onde o encanto se une à sabedoria ancestral.

Com ingressos à venda pela plataforma Sympla, o evento promete reunir participantes de toda a cidade e da Baixada Fluminense em um dia de celebração da colheita, rituais de equilíbrio e reconexão com os ciclos naturais.

Serviço:
Evento: V Convenção de Magia Carioca – Edição Mabon
Data: 14 de setembro
Hora: 14h
Local: Clube Municipal da Tijuca – Rua Haddock Lobo, 359 – Tijuca, Rio de Janeiro
Ingressos: Sympla

Imagem de capa ilustrativa

Leia também

Educadora social Evelyn está desaparecida há semanas e mobilização pede ajuda para localizá-la

| Projeto Comunicando ComCausa

| Portal C3 | Instagram C3 Oficial

______________

Compartilhe: