No dia 12 de março, às 20h30, o Complexo Cultural Cipolletti será palco de um evento especial em alusão ao Mês da Mulher. A escritora e educadora María José Bianchi promoverá a apresentação de seu livro acompanhada de uma oficina interativa, voltada para discussão sobre relações tóxicas, manipulação parental e proteção infantil.
María José Bianchi, natural de Cipolletti, dedicou sua carreira à educação infantil, administrando uma escola de educação infantil por anos. Atualmente, sua principal luta é a conscientização sobre relações tóxicas e os impactos da manipulação parental, buscando oferecer informação e apoio para a defesa dos direitos das crianças.
O evento contará com a participação de psicólogos e advogados que irão abordar temas fundamentais como resiliência, sanção, justiça e educação emocional, proteção da infância, além de orientar sobre como identificar e sair de relações tóxicas que afetam crianças e quais são os direitos legais e ferramentas de defesa.
Com uma proposta interativa, a iniciativa busca criar um espaço de reflexão e aprendizado, permitindo a troca de experiências entre especialistas e público. Segundo a autora, a intenção é que os participantes saiam do evento com mais conhecimento e recursos para lidar com situações de vulnerabilidade infantil.
A entrada é gratuita e a organização convida a todos que desejam aprender mais sobre o tema a participarem desse momento de conscientização e acolhimento.
Mais notícias
| Projeto Comunicando ComCausa
| Portal C3 | Instagram C3 Oficial
______________

Compartilhe: