Tauros, Crypta e Hatefulmurder na Be Magic Fest ém Bangú

Acontecerá nos dia 01 e 02 de julho, na Areninha Carioca Hermeto Pascoal a festa Be Magic Fest. Nos dois dias do evento terá a participação das bandas Tauros, Crypta, NÄDHA, Hatefulmurder, entre outras bandas.

TAURUS
Banda de Speed/Thrash Metal formada em 1985, no Rio de Janeiro, o Taurus possui 5 álbuns de estúdio, sendo seu disco de estreia, “Signo de Taurus” (1986), um dos maiores clássicos do Metal nacional. Seu trabalho mais recente, é “V”, álbum lançado em 2020. A formação do Taurus conta com os membros fundadores, os irmãos, Claudio Bezz (guitarra) e Sergio Bezz (bateria), Otávio Augusto (vocais), além de Felipe Melo (baixo).

CRYPTA
Banda formada em 2020 pelas ex-Nervosa, Fernanda Lira (baixo e vocal) e Luana Dametto (bateria), além da guitarrista holandesa, Sonia “Anubis” Nusselder (ex-Burning Witches) e a guitarrista mineira, Tainá Bergamaschi. A Crypta faz um Death Metal brutal e técnico, e em 2021 lançaram o elogiadíssimo álbum de estreia, “Echoes Of The Soul”.

HATEFULMURDER
Outra banda que goza de banda prestigio na atualidade, o Hatefulmurder está divulgando seu terceiro álbum, o excelente “Reborn” (2019). A banda é formada por Angelica Bastos (vocais), Renan Ribeiro (guitarra), Felipe Modesto (baixo) e Thomas Martin (bateria).

NÄDHA
Banda fundada pelo experiente músico e ex-vocalista do Unearthly, Felipe Araujo. O Nädha já surge como uma das grandes apostas do Metal carioca.

Além destas também estarão no evento

A Areninha Carioca Hermeto Pascoal fina na Praça Primeiro de maio S/N – Bangu. Em breve serão divulgadas informações sobre ingressos, locais de vendas.

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa