Caso Alvimar: filha lamenta crime cometido pelo pai contra cunhado após não aceitar namoro em Nova Iguaçu

Alvimar da Silva Gomes e Rodrigo Fernandes Almeida que é procurado pela polícia — Foto Reprodução TV Globo

A jovem Larissa de Araújo Almeida, de 18 anos, lamentou profundamente a morte de Alvimar da Silva Gomes, pai de seu namorado, durante o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu na tarde do último sábado (12), no bairro Engenho Pequeno, e o principal suspeito é o próprio pai da jovem, Rodrigo Fernandes Almeida, que não aceitava o relacionamento da filha com o filho de Alvimar.

“Está sendo horrível porque era uma vida. Eu nunca quis isso. Se eu soubesse que seria assim, eu teria evitado de todas as maneiras possíveis”, desabafou Larissa, emocionada. Segundo ela, Rodrigo não chegou a dialogar com ela sobre o namoro, mas há duas semanas já havia agredido o jovem Kaíque, filho de Alvimar, com dois tapas no rosto, em um episódio que aumentou a tensão entre as famílias.

No sábado, Alvimar teria passado por um bar onde Rodrigo estava, e houve uma discussão. Segundo a esposa da vítima, Tainá Macedo Pereira, Rodrigo já se aproximou atirando e disparou várias vezes, inclusive na presença dela e da filha do casal, uma criança de dois anos. “Ele já veio atirando. Meu marido caiu no chão já desfalecido. Eu sacudi e ele não reagiu mais. Fui ver se minha filha tinha sido atingida”, relatou a viúva em estado de choque.

O corpo de Alvimar está sendo velado nesta segunda-feira (14), a partir das 9h30, no Cemitério de Nova Iguaçu. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que busca localizar Rodrigo Fernandes Almeida, atualmente foragido. Familiares da vítima relataram que ele já era considerado problemático e que Alvimar havia cogitado conversar com ele, mas temia que houvesse violência. “Minha irmã falou: ‘Não vai, não vai’, mas ele acabou indo”, contou o irmão da vítima, Alcimar Gomes.

Mais notícias

Fale conosco! | Nos conheça

Projeto Comunicando ComCausa

Portal C3 | Instagram C3 Oficial

______________

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *