A morte de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, gerou grande comoção na comunidade de Cajamar, na Grande São Paulo. A jovem desapareceu no dia 26 de fevereiro e, após dias de buscas, seu corpo foi encontrado em uma área de mata no dia 5 de março. Segundo a polícia, Vitória apresentava sinais de violência e teve os cabelos raspados, o que reforça a brutalidade do crime.
Vitória trabalhava em uma loja de shopping e sonhava em atuar na área de necropsia. No dia em que desapareceu, voltava para casa de ônibus, pois o carro da família estava com problemas. Imagens de câmeras de segurança registraram a jovem demonstrando preocupação com dois homens no ponto de ônibus. Além disso, antes de sumir, ela enviou mensagens para uma amiga relatando que estava sendo seguida e assediada por ocupantes de um carro.
O ex-namorado de Vitória se entregou à polícia depois que a Justiça decretou sua prisão. De acordo com as investigações, ele não é suspeito de envolvimento direto no crime, mas teria informações sobre o que aconteceu com a jovem. Até o momento, a polícia já apreendeu dois veículos e ouviu 11 pessoas, mas os responsáveis pelo assassinato ainda não foram identificados.
A brutalidade do caso abalou os moradores de Cajamar, que cobram respostas e justiça para Vitória e sua família. O caso segue sob investigação, e a polícia trabalha para esclarecer os detalhes e encontrar os culpados.
Mais notícias
| Projeto Comunicando ComCausa
| Portal C3 | Instagram C3 Oficial
______________

Compartilhe: