Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Iguaçu prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (6), o vigilante Gabriel Abner Silva da Rosa, depois que sua companheira prestou queixa sobre as agressões sofridas.
Segundo registro na delegacia, a vítima encontrou mensagens de Gabriel com outras mulheres e houve uma discussão. Durante a briga, o agressor estrangulou a companheira com um mata-leão e ela chegou a cair, batendo com as costas e a cabeça no chão. A companheira então foi para um hospital e em seguida procurou a DEAM.
https://twitter.com/C3Portal/status/1633230549392211968
A vítima e Gabriel estavam juntos há cinco anos e têm um filho de 4 anos. O homem foi conduzido para a especializada e ficará à disposição da Justiça. A mulher passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, segundo a delegacia, o laudo é totalmente compatível com o que foi relatado por ela.
| Portal C3 | Portal C3 Oficial