Senac contrata instrutores em Letramento Digital na Baixada

O Senac está oferece 28 vagas de empregos temporárias, pelo período de seis meses, a instrutores em Letramento Digital para educação de jovens e adultos em municípios da Baixada.

O objetivo da função é desenvolver nos alunos habilidades digitais voltadas para utilização de ferramentas, recursos tecnológicos (sistema operacional, editores de texto, planilha eletrônica, apresentação de slides etc.) e para o acesso e uso responsável da internet (pesquisas em sites de buscas, redes sociais), de acordo com as necessidades sociais e do mundo do trabalho.

Os profissionais deverão possuir idade mínima de 18 anos, Ensino Médio Completo, conhecimentos intermediários ou avançados de Pacote Office e de navegação na Internet em sistema operacional Windows, experiência profissional em funções que exigem a utilização de recursos do Microsoft Office, Windows e Internet ou ter docência nestas áreas.

Também será aceita como experiência a participação em projetos sociais ou educacionais com foco no letramento e cidadania digital, no ensino de ferramentas e recursos tecnológicos do contexto social e do trabalho (sistemas operacionais, correio eletrônico, internet, softwares de escritório, redes sociais, aplicativos e etc.).

As inscrições para participar do processo seletivo devem ser feitas, até o dia 06 de junho, pelo link: https://vagas.com.br/V2384787 – e são para as seguintes cidades: Belford Roxo, Duque de Caxias, Japeri, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, Queimados e São João de Meriti. O prazo é até dia 6 de junho.

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa