O influenciador Igor Melo de Carvalho, de 32 anos, que foi baleado por um policial militar reformado no último domingo (23), começa a apresentar sinais de melhora após três dias de internação em estado grave. Segundo sua esposa, Marina Moura, Igor já consegue andar e sentar, e está ansioso devido aos acontecimentos recentes, embora continue se recuperando clinicamente. A mulher compartilhou as boas notícias nas redes sociais, celebrando os avanços de seu companheiro. “Ele está tendo uma recuperação maravilhosa, só prova o quanto é forte”, disse Marina.
Igor foi baleado nas costas por Carlos Alberto de Jesus, um policial militar reformado, no bairro da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Após o incidente, o influenciador precisou passar por uma cirurgia no Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde perdeu um rim. Apesar de ainda estar com a pressão alta devido ao estresse do momento, Igor evolui de forma significativa. Ele também começou a se alimentar com uma dieta líquida e teve a sonda retirada. Segundo Marina, o dreno colocado na região abdominal coletou 100ml de sangue, o que indica que não há mais hemorragia.
Os médicos preveem que Igor Melo deve ser transferido da Unidade de Terapia Intensiva (CTI) para a enfermaria nos próximos dias. Mesmo em meio a essa recuperação, o influenciador, que é apaixonado pelo time Botafogo e compartilha conteúdos sobre o clube nas redes sociais, pediu para ler notícias do time enquanto se recuperava. “Ofereci o celular para ele, e ele começou a ler sobre o Botafogo. Ele se acalmou na hora. Acreditem se quiser, eu não consegui acalmá-lo, mas o Botafogo conseguiu”, contou Marina, destacando a importância do apoio emocional durante o processo de recuperação.
Em relação ao caso, a mulher que inicialmente acusou Igor e um motociclista de aplicativo, Thiago Marques Gonçalves, de roubo de celular pode ser responsabilizada criminalmente. O advogado de Igor, Djeff Amadeus, explicou que as provas apresentadas sugerem que a mulher, Josilene da Silva Souza, instigou o policial Carlos Alberto de Jesus a atirar em Igor. O advogado reforçou que tanto a mulher quanto o policial têm o direito de se defender e contestar as acusações. O caso segue em investigação, e a defesa de Igor aguarda o andamento da apuração.
Mais notícias
01 – Caso Igor Melo: Motoqueiro que levava estudante baleado por PM trabalha 17h por dia,
02 – Caso Igor Melo: Justiça determina soltura de universitário e motociclista e encaminha investigação
03 – Caso Igor Melo: PM da reserva muda versão e afirma que estudante baleado fez menção de estar armado
04 – Caso Igor Melo: Estudante e motociclista negam ter recebido ordem de parada antes de serem baleados por PM
| Projeto Comunicando ComCausa
| Portal C3 | Instagram C3 Oficial
______________

Compartilhe: