Daiane da Silva Santos, uma jovem residente de Nova Iguaçu, está em estado grave no CTI do Hospital Geral de Nova Iguaçu após ser brutalmente atacada a facadas pelo ex-companheiro, identificado como Vannderson Moraes, que está atualmente foragido. O crime ocorreu no bairro Carmary, na Baixada Fluminense, e resultou em ferimentos graves no pescoço, tórax e costas de Daiane, que perdeu uma grande quantidade de sangue.
A família de Daiane, especialmente sua irmã Stephanie Alexia, tem mobilizado redes sociais para pedir ajuda na forma de doações de sangue. Todos os tipos sanguíneos são aceitos, e as doações podem ser realizadas em diferentes pontos de coleta da região, incluindo o Banco de Sangue do próprio Hospital Geral de Nova Iguaçu.
Os interessados em ajudar podem comparecer ao banco de sangue mais próximo, conforme os endereços indicados, ou entrar em contato pelo número (21) 96735-8114 para obter mais informações. A contribuição é fundamental para ajudar Daiane a passar por esse momento crítico e oferecer uma chance de recuperação.
Leia também:
| Projeto Comunicando ComCausa
| Portal C3 | Instagram C3 Oficial
______________
Compartilhe: