Na madrugada desta segunda-feira (17), a sargento da Polícia Militar Carla Cristiane Teixeira Bon morreu após ser atropelada por um carro desgovernado na Linha Amarela, na altura do bairro Del Castilho, Zona Norte do Rio de Janeiro. O acidente ocorreu quando o veículo, conduzido pelo militar do Exército Kayky Moyses Esposito Santos, de 21 anos, perdeu o controle e colidiu com uma viatura policial que estava em patrulhamento.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a policial estava fora da viatura no momento do impacto e foi atingida fatalmente. Outro policial que estava dentro do veículo sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Central da Polícia Militar. Segundo a TV Globo, ele teve apenas um ferimento na perna e já está em condição estável.
Kayky também ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Até o momento, não há informações oficiais sobre seu estado de saúde. O jovem de 21 anos é aluno do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva do Rio de Janeiro e, segundo as autoridades, dirigia o veículo quando perdeu o controle.
A sargento Carla Cristiane Teixeira Bon fazia parte da Polícia Militar desde 2012 e era lotada na Coordenadoria de Polícia Pacificadora. Na noite do acidente, ela estava em serviço apoiando o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). O caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Mais notícias
| Projeto Comunicando ComCausa
| Portal C3 | Instagram C3 Oficial
______________

Compartilhe: