Dois sargentos são mortos a tiros e têm carro incendiado na Baixada Fluminense

Os sargentos Matheus da Silva Souza, de 29 anos, e Ricardo Jefferson Moura Gomes, de 24 anos — Foto Reprodução

Em um crime brutal ocorrido na sexta-feira (4/4), os sargentos, Matheus Silva Souza, de 19 anos, e Ricardo Jefferson Moura Gomes, de 24, foram mortos a tiros próximo ao local da tradicional Festa do Aipim, em Tinguá, Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Ambos os policiais estavam dentro de um carro que, após os disparos, foi incendiado. Um dos corpos foi encontrado carbonizado.

Testemunhas relataram à polícia que os militares foram surpreendidos pelos criminosos no estacionamento do evento. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o veículo em chamas e o momento em que um dos militares é socorrido pelos paramédicos.

A Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro informou que Ricardo Jefferson foi baleado e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Já Matheus Silva Souza morreu no local, ainda dentro do veículo que foi incendiado. Ambos eram sargentos do 25º Batalhão Logístico do Exército.

A área foi isolada por policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que acionaram a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento para apurar a autoria e motivação do crime, com diligências sendo realizadas pelos agentes da DHBF.

A polícia pede que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato através do Disque Denúncia (181).

Esse caso levanta questões sobre a violência na Baixada Fluminense e a segurança dos policiais em uma região marcada por conflitos e tensões. As autoridades seguem buscando respostas para um assassinato que deixou a comunidade e os colegas de farda em choque.

Mais notícias

Fale conosco! | Nos conheça

Projeto Comunicando ComCausa

Portal C3 | Instagram C3 Oficial

______________

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *