Movidança promove vaquinha virtual para Festival

A Cia Movidança é um grupo de formação de bailarinos criado em 2014, na Baixada Fluminense. Em Setembro deste ano, a Cia participará do Festival Internacional de Dança Arte Minas e precisa arrecadar recuros para custear passagem, estadia e alimentação dos bailarinos.

Sob direção de Everson Dy e Thay Costa, a Cia Movidança tem hoje 14 bailarinas moradoras do município de Japeri. O grupo já participou de diversos festivais pelo Rio de Janeiro e em outros estado. Entre estes, no qual já esteve por três vezes, foi o Festival de Dança de Joinville, um dos maiores festivais de dança do mundo. Atualmente está se preparando para participar do Festival Internacional de Dança Arte Minas.

A finalidade da iniciativa é promover experiências e oportunidades para crianças e jovens para o acesso ao universo da dança. Assim, a participação no Festival Internacional de Dança Arte Minas será muito importante. Quem puder ajudar, é so entrar na vaquinha virtual que pode ser apoiada no link: https://www.vakinha.com.br/2912798

https://portalc3.net/cia-de-danca-movidanca/

Sua ajuda pode fazer a diferença na vida dessas bailarinas.

Contato: 21 994444553 (Everson dy) e 21 975491070 Thay costa.

Instagram Cia Movidanç Cia Movidança

Portal C3 | Comunicação de interesse público | ComCausa

Adriano Dias

Jornalista militante e fundador da #ComCausa