A investigação do assassinato de Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, ocorrido em Cajamar, São Paulo, revelou novos detalhes sobre os suspeitos envolvidos no crime. A Polícia Civil identificou três indivíduos com possíveis ligações com a vítima: Maicol Antonio Sales dos Santos, Gustavo Vinicius de Moraes Santos e Daniel Lucas Pereira.
Maicol Antonio Sales dos Santos, de 34 anos, foi preso após contradições em seu depoimento. Inicialmente, ele se apresentou como testemunha e afirmou estar em casa com a esposa no dia do crime, versão que não se sustentou após o depoimento da companheira. Durante a investigação, peritos encontraram vestígios de sangue em seu carro e em seu banheiro, além de uma pesquisa em seu celular sobre “como limpar cena de crime”.
Gustavo Vinicius de Moraes Santos, ex-namorado de Vitória, é outro suspeito. Ele alegou ter passado a noite do crime na casa de uma “ficante”, das 22h30 às 3h30, informação corroborada pela mulher. A Justiça negou a prisão dele por falta de provas, mas, temendo represálias, ele se apresentou à polícia e foi liberado.
Daniel Lucas Pereira, de 34 anos, amigo de Vitória, também é investigado. Ele negou qualquer envolvimento amoroso com Gustavo Vinicius, mas teve seu celular apreendido para análise.
A investigação segue em andamento, com a polícia analisando evidências e depoimentos para esclarecer as circunstâncias do assassinato de Vitória Regina de Sousa.
Mais notícias
01 – Caso Vitória: policiais fazem buscas por suspeitos de assassinar adolescente
02 – Caso Vitória: Suspeito é preso em caso de assassinato de adolescente
03 – Caso Vitória Regina: investigação aponta possíveis conexões entre os crimes
| Projeto Comunicando ComCausa
| Portal C3 | Instagram C3 Oficial
______________

Compartilhe: